UBS do Center City já está sendo construída

Aguaí terá uma completa estrutura em saúde

A Prefeitura de Aguaí está executando a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Center City que receberá o nome de “ Dr Adalberto Fassina”.

A UBS atenderá os moradores dos bairros Center City, Vila São José, Vila Bom Gosto, Portal dos Lagos, Chácara Boa Sorte, Jardim Santa Úrsula e adjacências, e irá completar assim a saúde básica do município, com o número ideal de equipes da saúde da família.

O valor investido nessa obra será de  R$995.648,90 (Novecentos e noventa e cinco mil e seiscentos e quarenta e oito reais e noventa centavos), sendo que R$835.000,00 (oitocentos e trinta e cinco mil reais) são oriundos de verba estadual e R$160.648,90 (Cento e sessenta mil e seiscentos e quarenta e oito reais e noventa centavos) é provenientes de recurso do município.

O prefeito Alexandre Araújo agradece o Deputado Samuel Moreira pela emenda parlamentar destinada a essa obra que será de grande valia para Aguaí que em breve terá mais esse equipamento de saúde disponível.