Parque Interlagos terá Pista de Pump Track

Será feita também a reforma das quadras do Parque

A Prefeitura de Aguaí irá construir uma pista de Pump Track no Parque Interlagos, ao lado da pista de Skate, na parte superior. A pista terá uma área de 1.185,55m² e será destinada aos ciclistas que praticam o esporte na cidade e região, além de servir para futuros campeonatos da modalidade.

Será feita também a iluminação de todo o local e a reforma das quadras do Parque, completando assim as obras de infraestrutura de revitalização do Complexo Interlagos.

Para essas obras o valor investido é de R$581.512,88 (Quinhentos e oitenta e um mil e quinhentos e doze reais e oitenta e oito centavos), sendo R$500.000,00 (Quinhentos mil reais) obtidos por meio de Repasse de Convênio Estadual, com participação de emenda do deputado Barros Munhoz e R$81.512,88 (Oitenta e um mil e quinhentos e doze reais e oitenta e oito centavos) provenientes de recursos próprios do município.

A Prefeitura tem investido em diversas melhorias no Parque Interlagos que é o cartão postal da cidade e tem recebido diversos atrativos.