Prefeitura irá construir Quiosque no Parque Interlagos

A Prefeitura de Aguaí está executando diversas obras de Revitalização no Parque Interlagos. Terá início em breve a construção de um Quiosque no final da Avenida, licitado recentemente no valor de R$141.631,81 (Cento e quarenta e um mil e seiscentos e trinta e um reais e oitenta e um centavos). R$100.000,00 (Cem mil reais) são provenientes de Convênio Estadual, por meio de emenda do Deputado Federal, Vanderlei Macris, e R$ 41.631,81 (Quarenta e um mil e seiscentos e trinta e um reais e oitenta e um centavos) provenientes de recurso próprio do município.
Após a finalização da obra, a Prefeitura fará processo licitatório para a concessão de uso do quiosque.
Mais verbas
O deputado Vanderlei Macris destinou ainda R$ 250 mil reais para a reforma do telhado do Domingão, que será utilizado após o final do período eleitoral.