Prefeitura dará início a obra de recape em várias ruas da cidade

Investimento de quase 2 milhões é de emendas de Deputados

A Prefeitura de Aguaí dará início a obra de recapeamento asfáltico que abrangerá várias ruas da cidade com uma extensão 3.847 metros. O investimento de quase R$ 2 milhões é fruto de emendas parlamentares do deputado federal Samuel Moreira e do deputado estadual Barros Munhoz, que procuraram o governado do estado de São Paulo, destacando a importância dessa obra para o município de Aguaí. O governador Rodrigo Garcia que é grande parceiro de Aguaí fez o repasse das verbas e o prefeito Alexandre Araújo assinou a ordem de serviço nessa semana, após realização do processo licitatório que ficou em R$1.895.394,82 (Um milhão e oitocentos e noventa e cinco mil e trezentos e noventa e quatro reais e oitenta e dois centavos).

Serão beneficiadas nessa obra as Ruas: Nair Diniz dos Reis, Rua Ver. Ulices Rangel, Rua Com. Joaquim Rodrigues de Freitas no Jd. Monte Líbano. Praça Mário Covas (Av. Maria Neri Rabelo), Rua Prof. Marco A. Mendonça e Rua Nazareno Fraglione no Jd. Vista da Colina. Rua Almirante Barroso, Rua Valins e Av. Bela Vista no Bom Gosto – Rua José Franco de Oliveira, Rua Miguel Angelo, Rua Milton José Cezar Rezende, Rua São Judas Tadeu, Rua Waldomiro Osório Valim e Rua Pref. José Mamede “Juca” no Pq. Miguelito e Rua Augusta Ângelo Amaral e Rua João Alfredo, na Vila Braga.

A obra deve ter início nos próximos dias.
*Imagem ilustrativa (referente a recapes anteriores)