Prefeitura faz recapeamento em ruas do Parque Miguelito

A Prefeitura de Aguaí, após realização de processo licitatório, realiza obra de recapeamento asfáltico e sinalização horizontal em algumas ruas do Parque Miguelito. A obra tem investimento de R$212.100,11 (Duzentos e doze mil e cem reais e onze centavos), sendo R$200.000,00 (Duzentos mil reais) obtidos de Repasse do Governo Estadual, por meio de emendas parlamentares dos Deputados Barros Munhoz e Samuel Moreira e R$12.100,11 (Doze mil e cem reais e onze centavos) provenientes de recurso próprio do município. A obra já está sendo executada e deve ser finalizada nos próximos dias.

O deputado Samuel Moreira destinou ainda uma emenda de R$ 500 mil reais para pavimentação em trechos de três ruas: Eduardo Pereira Rangel no Jardim Primavera, Antonieta Destro, no Nova América e Estrada Vicinal Aguaí/São João da Boa Vista no Jardim do Éden, que serão executadas após o final do prazo eleitoral.

A Prefeitura agradece aos deputados e ao Governador Rodrigo Garcia, pela parceria e comprometimento para com Aguaí.