Prefeito inaugura Hospital Clínico Municipal

Prefeito inaugura Hospital Clínico Municipal de Aguaí

Alexandre Araújo citou que o sonho do aguaiano, hoje é realidade!

O prefeito Alexandre Araújo entregou na noite de ontem,15, o Hospital Clínico Municipal – Cecília de Lourdes Oliveira Fonseca. Um sonho da população aguaiana, de cerca de 10 anos, que hoje se torna realidade.

A estrutura será composta por atendimento de urgência e emergência, 03 leitos de urgência com respirador, monitor multiparamétrico e desfibrilador,08 leitos de observação, além de 24 leitos de internação que atenderá casos clínicos de pequeno e médio porte. A equipe contará com mais de 100 funcionários distribuídos por toda a estrutura.

Estiveram presentes na cerimônia o vice prefeito Luiz Carlos Landiva, o presidente do Conderg Amarildo Duzzi de Moraes, a diretora da DRS 14, Patrícia Magalhães, que no ato representa o governador Rodrigo Garcia, o diretor clínico do hospital municipal, Dr Andre Luis Westin Bittar, o deputado estadual Barros Munhoz, deputado federal Samuel Moreira, vereadores de Aguaí, secretários municipais, o Sub comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. Renato Nery Machado, o comandante  do 2º Subgrupamento de Bombeiros, Capitão Paulo Ricardo Baldin Rosseti, o ex-vereador Silvio Torres, o diretor do Sebrae SP Guilherme Campos entre outras autoridades civis e militares da cidade e região, além da comunidade aguaiana.

As homenageadas também estiveram presentes. Dona Cecília de Lourdes Oliveira Fonseca terá seu nome no Hospital, devido aos anos de trabalho, dedicação e amor pela população aguaiana e a querida Lurdinha Martucci que por anos trabalhou na saúde municipal com amor e dedicação e terá seu nome na ala clínica de internação.

“Após um longo período de trabalho incansável entregamos hoje o nosso Hospital Municipal. São cerca de 5 milhões de recursos próprios, investidos nessa estrutura moderna e nova. Agradeço toda nossa equipe que se dedicou para que este dia chegasse. Desejo muito trabalho e muita dedicação aos profissionais que a partir de hoje, serão os grandes responsáveis por manter de pé a nossa realização e o nosso sonho”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.