Prefeitura e Unifeob realizam ação de saúde na praça

Prefeitura e Unifeob realizam ação de Saúde na Praça

Prefeitura e Unifeob realizam ação de saúde na praça

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Atenção Básica, Farmácia Municipal, CAPS e Vigilância Ambiental e em parceria com a UNIFEOB, realizaram no último sábado, 28, uma ação de Saúde na Praça Central.

A Prefeitura de Aguaí realizou ação de: Aferição de pressão arterial (AF + APS), Aferição de glicemia capilar (AF + APS), Orientações sobre uso racional de medicamentos, Orientações sobre adesão ao tratamento farmacológico, Orientação do CAPS sobre depressão infantil, Orientação sobre vetores com a VA.

Já a Unifeob realizou atividades de interatividade, Aferição de Pressão Arterial, Aulão de Aquecimento, Exposição de Maquetes, Exposição de Animais de estudo (Pelúcia), Pirâmide Alimentar, Teste de equilíbrio, teste de fator sanguíneo e etc.

Muitas pessoas estiveram no Calçadão durante todo o dia e foi uma ação muito produtiva.