Prefeito recebe autoridades em seu gabinete

Comitiva de Santa Cruz da Conceição veio conhecer sistemas e projetos de segurança pública

O prefeito Alexandre Araújo, acompanhado do secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, Osvaldo Vergílio Junior e do gerente técnico GCM Marques, recebeu em seu gabinete na última semana uma comitiva de Santa Cruz da Conceição, composta pelo prefeito Carlos Eduardo Aranha de Albuquerque, pelo diretor de Transportes, Bráz Edson de Lima e pelo chefe da GCM Carlos Alberto Baroni.

Os mesmos estiveram em Aguaí para conhecer os diversos programas e ações implantadas na segurança pública, com destaque para o sistema de videomonitoramento, programas Comércio Solidário e Vizinhança Rural, entre outros.

Aguaí têm recebido diversas cidades da região para apresentação de tais projetos, uma vez que tem se tornado referência na área de segurança pública no estado.

O vereador Edinho Marti prestigiou a visita. Vale ressaltar que o mesmo indicou a criação de tal secretaria.