Prefeitura de Aguaí entrega Ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal

Foram entregues mais de 4 mil ovos de chocolate

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, entrega na data de hoje Ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino, além do Lar da Criança, APAE e também para as crianças da escola Dos Anjos Macedo.

No total, 4.133 ovos serão entregues aos alunos de 18 unidades de ensino. As crianças com alguma restrição alimentar receberão ovos zero lactose ou sem açúcar.

Esse é um momento simbólico e de retomada, por isso ganha um significado ainda mais especial.

Na Escola Chapeuzinho Vermelho, por exemplo, as crianças receberam a visita da Coelha que realizou a entrega dos ovos e brincou muito. Teve também Caça aos ovos para duas turmas, que puderam ter contato com um coelho de verdade, além de despertar neles a curiosidade em procurar o chocolate que estava no parquinho.