Vice-governador Rodrigo Garcia esteve em Aguaí e anunciou Hospital Regional

O vice-governador Rodrigo Garcia esteve em Aguaí na última sexta-feira onde fez importantes anúncios para a cidade.
Aguaí terá um Hospital Regional de Média Complexidade com diversas especialidades que serão anunciadas em breve.
Foi lançado ainda o Programa Rios Vivos que começará por Aguaí e irá desassorear parte do Rio Itupeva.
Teve ainda autorização para o projeto das obras de pavimentação da Vicinal Aguaí – Mato Seco e autorização de recapes na cidade.
A Prefeitura de Aguaí agradece ao Governo Estadual por toda contribuição que vem tendo junto às ações do poder executivo da cidade.
O prefeito Alexandre Araújo destacou que esse foi um dia de gratidão, fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o primeiro dia de mandato. o sonho do aguaiano será realidade em breve!