Aguaí recebe vice-governador nessa sexta-feira,18

Evento acontece às 13h30 em frente ao futuro Hospital Municipal de Aguaí

Aguaí terá mais uma vez o privilégio de receber o Governo Estadual. Nesta sexta-feira, 18, o vice governador Rodrigo Garcia cumpre agenda na região e vem para Aguaí para fazer importantes anúncios. O evento acontecerá às 13h30, em frente o futuro Hospital Municipal de Aguaí, localizado na Rua Alexandrino de Alencar, 127, Jardim Santa Úrsula.

Além da visita à obra do Hospital, o vice governador fará importantes anúncios como o Lançamento do Programa Estadual “Rios Vivos” que será implantado no estado para desassoreamento da Bacia do Pardo e Grande; Autorizo de recursos para recape; Autorizo de contratação da obra na Vicinal Aguaí – Mogi Guaçu, além de outros importantes anúncios para a cidade.

O governo de São Paulo tem sido muito atuante em Aguaí e os investimentos na cidade já passam dos 20 milhões de reais. Por isso a população e região está convidada para prestigiar esse importante momento de Aguaí.