Casas Populares do Jardim das Rosas I e II foram sorteadas

Documentações das Famílias serão avaliadas agora pela Caixa Econômica Federal

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, realizou na última quinta-feira, 25, no Ginásio Poliesportivo Dr. Domingos Martucci (Domingão) o pré-sorteio referente às casas populares do Jardim das Rosas I e II, localizadas entre a Vila Regina e o Jardim Montevideo.

1.379 famílias tiveram suas inscrições efetivadas e destas, foram sorteadas as 181 mais 50%, que terão agora a documentação enviada para a Caixa Econômica para ser avaliada e para que haja comprovação de que os sorteados não tenham infrigido nenhum critério que constava no edital. Na ocasião também ocorreu à definição e sorteio das cotas exigidas em lei contemplando deficientes e idosos.

Após essa avaliação e aprovação, a Caixa Econômica devolverá os documentos com os nomes dos aprovados para que então, no mês de dezembro, seja realizado o sorteio dos números das casas, sendo 90 casas para o Jardim das Rosas I e 91 para o Jardim das Rosas II, onde os sorteados já receberão suas chaves.

No link encontra-se o documento com todos os nomes dos pré sorteados divididos pelos grupos, cotas, além dos suplentes.

Edital número 02_2018 finalizado