Prefeitura assina termo de permissão de uso da Sala do Cine Esmeralda

Empresa vencedora de processo licitatório passa a operar a Sala no mês de março

O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu gabinete na tarde de hoje, a proprietária da empresa PNP SUL LTDA Mariá Aparecida Marins, que foi a vencedora do processo licitatório para permissão de uso não oneroso da Sala do Cine Esmeralda.

Aguaí passará a ter a partir do mês de março uma Sala de Cinema com exibição de filmes no padrão mundial de formato de exibição cinematográfica e em cartaz a nível nacional.

Essa é uma grande conquista para a cidade que há quase 30 anos não possui uma sala de cinema. A empresa irá operar com bilheteria a

preço justo, proporcionando às famílias aguaianas que possam ir ao cinema ver filmes em cartaz, sem a necessidade de se deslocarem para outras cidades.

De acordo com a empresa, as divulgações começam na próxima semana e a previsão de início de operação é no dia 1º de março.

“ O cinema de Aguaí traz memórias afetivas que há anos estão guardadas na memória. Ter novamente a oportunidade de ter uma sala de exibição em nossa cidade é uma grande conquista.  O Cine Esmeralda está lindo e traz toda a tecnologia de primeira, capaz de oferecer a comunidade todo conforto local e visual”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

A reunião contou com a presença do Secretário de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber, pasta a qual o cinema está vinculado, e do gerente técnico Alan dos Santos, responsável pela reforma e reestruturação do espaço.