Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Informática

Inscrições acontecem até 22/02 no polo da UNIVESP de Aguaí

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Centro de Capacitação Profissional de Aguaí – CECAPA, lança mais uma oportunidade de capacitação para os moradores da cidade.

Desta vez, os interessados em realizar o curso de Informática, devem se inscrever até o dia 22/02, no polo da UNIVESP, localizado na Rua Sete de Setembro, atrás da Escola Joaquim Giraldi.

O curso gratuito, é destinado a todos os aguaianos acima dos 11 anos, que tenham cursado pelo menos até a 5ª série do ensino fundamental. Para fazer a inscrição, é preciso levar uma cópia do RG, do CPF e de um comprovante de endereço, além do comprovante de vacinação contra a COVID-19. Caso o inscrito seja menor de idade, também é necessário a cópia dos documentos do responsável.

O polo da UNIVESP de Aguaí funciona das 08h às 11h e das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira.