Prefeitura inaugura iluminação de Natal no Parque Interlagos no próximo sábado

Coral Municipal de Aguaí e Orquestra Jazz Sinfônica se apresentarão no 4º Natal em Canto e Luz

A Prefeitura de Aguaí dará início no próximo fim de semana na programação do 4º Natal em Canto e Luz com a inauguração da iluminação de Natal do Parque Interlagos. O evento acontece às 20hs e logo após, o Coral Municipal de Aguaí faz uma apresentação natalina.

No domingo,05, quem se apresenta na Avenida do Parque Interlagos, às 20hs, é a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, que trará um repertório diferenciado e promete um belíssimo espetáculo aos aguaianos e visitantes.

A programação do mês será divulgada nos próximos dias e esse ano acontecerá apenas no Parque Interlagos, tendo em vista que a Praça Central passa por reformas e o Parque tem a capacidade de receber as pessoas com mais espaço, devido aos protocolos sanitários.

As apresentações acontecerão no final da avenida, próximo à arquibancada. Em caso de chuva, as mesmas serão transferidas para o Ceasinha.