Fundo Social de Aguaí recebe doações de cobertores

Entidade recebeu as peças arrecadas em campanhas de empresas e bancos

O Fundo Social de Solidariedade de Aguaí recebeu diversas doações de cobertores e mantas, arrecadados em campanhas de empresas e instituições financeiras da cidade.

A coordenadora do FSSA Cláudia Silva foi receber os produtos entregues pela SICREDI, por meio da campanha “Frio tá On”, feita em conjunto com comércios e instituições de Aguaí. A empresa Absoluta Embalagens também entregou cobertores diretamente na sede do Fundo Social.

Todos os produtos recebidos são entregues às famílias que já são atendidas pelo Fundo Social de Aguaí.

A Prefeitura em nome do Fundo Social, agradece todas as doações recebidas nesse momento tão importante.

Doações ao Fundo Social podem ser feitas diretamente na sede, de segunda à quinta-feira, das 08h às 11h.