Prefeitura Municipal, Sindicato Rural de Aguaí e SENAR realizam curso de Manutenção de Jardim

Curso de Implantação de Jardim e Manutenção de tratores agrícolas já estão com vagas abertas

A Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato Rural de Aguaí e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizaram um curso de manutenção de jardim em Aguaí na última semana.

Cerca de 20 pessoas participaram de três dias de curso. No primeiro, assistiram a uma aula teórica e nos outros dois dias participaram de aulas práticas realizando a manutenção no jardim da Creche Terezinha Alonso e Lar da Criança.

Novos cursos

O curso de Implantação de Jardim e Manutenção de Tratores Agrícolas já estão com vagas abertas. Os interessados devem se inscrever no Centro de Capacitação Profissional de Aguaí (CECAPA), localizado na Prefeitura Municipal, entre os dias 03 e 04 de outubro das 09h às 16h, com RG, CPF e Carteira de trabalho em mãos.

O curso de Implantação de Jardim será realizado entre 15 e 18 de outubro e o de Manutenção de Tratores Agrícolas de 19 a 21 de outubro. Para os dois cursos é critério estar desempregado ou ser autônomo e obrigatório ter acima de 18 anos.