Prefeitura de Aguaí constrói novas praças na cidade

Equipamentos darão mais qualidade de vida e lazer à população

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente está construindo novos equipamentos de lazer na cidade. No total, quatro novos espaços, que antes eram lotes vazios, agora se tornarão praças modernas, que darão mais qualidade de vida e oportunidade de lazer à população de Aguaí.

Todas as novas praças serão construídas seguindo o mesmo modelo, com parque infantil, academia ao ar livre, pista de caminhada, ciclo faixa e paisagismo. Duas delas estão com as obras adiantadas. A praça Mário Covas (em frente a rádio), e a praça Cornélio Timer (APAE), estão sendo executadas com correção de terreno e pavimentação, que já está em 80% do processo concluído.

Outras duas, uma no jardim Nova América e a outra no jardim Nova Aguaí, devem ter início em breve. O valor investido nessas quatro praças é de cerca de R$660 mil reais.

As duas praças que estão mais adiantadas devem ser concluídas até o mês de junho.