208 idosos de Aguaí foram vacinados em sistema Drive Thru

Idosos acima de 80 anos que ainda não se vacinaram devem procurar a UBS mais próxima

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou no sábado, 27, no sistema Drive Thru, 208 idosos acima de 80 anos.

Nessa última remessa, Aguaí recebeu 370 doses da Astrazeneca – Fio Cruz. Destas, 29 vieram destinadas aos idosos de 85 a 89 anos, e 343 vieram destinadas aos idosos de 80 a 84.

Durante a semana os idosos dessa faixa etária continuarão a ser vacinados nas UBSs da cidade, das 10hs às 16hs. Quem ainda não se vacinou, pode procurar a Unidade de Saúde mais próxima.

Não se esqueçam de levar documento com foto e CPF. Quem também puder fazer o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br contribui com a agilidade no processo de vacinação.

A expectativa é que hoje a cidade receba mais doses destinadas aos idosos. O cronograma será divulgado em breve.