Hospital Municipal segue com obras da segunda fase

Após conclusão dessa etapa será possível iniciar a estrutura de atendimentos

A Prefeitura de Aguaí está executando as obras da segunda fase do Hospital Municipal que compreende a Unidade de Pronto Atendimento e o Centro de Material Esterilizado. Após a conclusão dessa etapa será possível ter uma estrutura completa de atendimentos na área da saúde.

A primeira fase que possui 24 leitos completos e todos estruturados com aparelhos de suporte a vida, já está finalizada desde o ano passado e sendo utilizado junto ao Centro Municipal de Triagem, para atendimento dos pacientes com Covid-19.

A Prefeitura ainda executará a terceira fase que compreende na construção de um Centro Cirúrgico e de mais leitos que serão construídos. O projeto já está finalizado e os recursos pleiteados para a execução da mesma, bem como a viabilidade de se ter um Hospital Dia Cirúrgico.