Prefeito recebe equipe do Sebrae SP em seu gabinete

Ex-Deputado Guilherme Campos, é atualmente diretor administrativo financeiro do Sebrae do Estado  e esteve na reunião

O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu gabinete na manhã de ontem, 25, a equipe do Sebrae São Paulo. Estiveram presentes o ex-deputado Guilherme Campos, que é atualmente Diretor Administrativo e de Finanças do Sebrae do Estado de São Paulo, Marcos Kremer, gerente regional do Sebrae, bem com assessores da instituição. Participaram também o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva e  os secretários municipais: Luiz Carlos Martins, de  Desenvolvimento Econômico e Turismo; e Gilberto Selber, de Educação, Esportes e Cultura.

Na oportunidade foram apresentados os programas e serviços do Sebrae que auxiliam  no desenvolvimento, e qualificação dos empresários de Aguaí.

A Prefeitura de Aguaí possui uma política de capacitação voltada ao empresário do município. Diversos cursos já foram realizados e em breve novos serão anunciados.