Prefeitura cria Centro Comercial Rodoviário e assina contrato com comerciantes sorteados

Assinatura dos contratos aconteceu ontem,17, no gabinete

O terminal Rodoviário de Aguaí passou por uma reestruturação com nova pintura, troca de cadeiras, iluminação e reforma dos banheiros, com isso a Prefeitura de Aguaí por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo criou o Programa Municipal de Organização, Revitalização e Incentivo ao Desenvolvimento do Centro Comercial Rodoviário.

O programa disponibilizou seis salas no Terminal Rodoviário para os aguaianos instalarem seus comércios já existentes ou novas empresas.

Na manhã de ontem, 17, aconteceu no gabinete a assinatura dos contratos com os sorteados de acordo com o decreto nº 3.978/2019. Duas lojas já serão inauguradas nesse sábado,19. As demais serão inauguradas em breve.

O Centro Comercial Rodoviário contará com uma loja de Sapatos e Acessórios, uma Cafeteria/Lanchonete, um Studio de Tatuagem, uma Esmaltaria, uma loja de Aluguéis de Fantasias e uma de Presentes Personalizados.