Prefeito participa de Audiência da Polícia Militar

Aconteceu na manhã de hoje, 17, no auditório da ETEC Arnaldo Pereira Cheregatti, a audiência pública da Polícia Militar para apresentação dos dados referentes ao 3º trimestre de 2019, cujo objetivo é dar transparência das ações realizadas para diminuição dos índices criminais no município e mostrar os números comparativos com o mesmo período do ano anterior.

O Sub Ten Reinaldo Justino, comandante do 1º Pelotão da 4ª Cia/PM do 24º BPMI, foi quem apresentou os dados.

O prefeito Alexandre Araújo esteve presente na audiência, junto do secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, Osvaldo Vergílio Júnior que também fizeram uso da palavra.

Além dos dados apresentados referentes às ações da Polícia Militar, também foi ressaltado a importância do trabalho conjunto que vem sendo realizado no município de Aguaí pelas forças de segurança que englobam além da PM, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil.