Prefeitura Municipal realiza Campanha de Vacinação contra o Sarampo

A Campanha acontece entre os dias 07 e 25 de Outubro para crianças de 1 a 4 anos e 11 meses

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretária Municipal de Saúde, realizará entre os dias 07 e 25 de Outubro a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, destinada às crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.

O atendimento e aplicação das vacinas acontecerão de segunda à sexta em todas as unidades de saúde do município. Os responsáveis deverão ter em mãos o cartão de vacina da criança.

Para quem quiser aproveitar a vacinação os Dias D, será sábado 19 de Outubro das 07h30 às 17h.

Não deixem de vacinar seus filhos!