Prefeitura realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro

Dia da Independência foi comemorado na Avenida Interlagos

Cerca de 3.000 alunos das escolas municipais participaram do Desfile Cívico de 7 de Setembro, no último sábado. Após hasteamento da bandeira e execução do hino nacional, as crianças mostraram patriotismo desfilando na Avenida do Parque Interlagos.

A abertura do desfile foi marcada pela presença das viaturas da Guarda Civil Municipal e das Polícias Militar, Rodoviária e Civil.

Participaram também a Escola de Educação Especial Profº José Alonso Célia, o Lar da Criança de Aguaí, a Ordem Demolay, o Programa Atletas do Futuro – PAF e a Fanfarra Joelmir Beting” do SESI de Tambaú.

O desfile reuniu cerca de 4.000 pessoas e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Alexandre Araújo, o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva, secretários municipais e vereadores.