Aguaiano garante vaga na semifinal do Campeonato Paulista B de Rugby

O atleta aguaiano Thiago Mate, jogador do Tucanos Rugby, Clube de São João da Boa Vista, conquistou junto com a sua equipe, uma vaga para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista B de Rugby, no último sábado (07).

O jogo foi realizado no CSU Durval Nicolau, em São João da Boa Vista ,contra a equipe dos Jaguars de Jaguariúna. O placar finalizou com 80 a 08 garantindo vitória para o time sanjoanense.

O Tucanos Rugby, ainda conquistou nesse ano u o Vice-Campeonato Mineiro.

PAULISTA

“Após o término do Campeonato Mineiro, focamos todo nosso elenco e forças no Paulista, primeiro para sair da situação incômoda em que nos encontrávamos, e com isso fomos ganhando jogos importantes e cruciais, em que resultaram, não só em uma situação mais confortável, mas também em classificação para as semifinais do Paulista”, explica Thiago Mate.

O Tucanos aguarda apenas o último jogo da fase de classificação entre Rio Branco x Piratas, que será realizado no próximo sábado, 14 de setembro, em São Paulo, para ter seu adversário definido na disputa de uma das semifinais, podendo ser Mackenzie ou Rugby São Carlos.