Aguaiano garante vaga na semifinal do Campeonato Paulista B de Rugby

O atleta aguaiano Thiago Mate, jogador do Tucanos Rugby, Clube de São João da Boa Vista, conquistou junto com a sua equipe, uma vaga para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista B de Rugby, no último sábado (07).

O jogo foi realizado no CSU Durval Nicolau, em São João da Boa Vista ,contra a equipe dos Jaguars de Jaguariúna. O placar finalizou com 80 a 08 garantindo vitória para o time sanjoanense.

O Tucanos Rugby, ainda conquistou nesse ano u o Vice-Campeonato Mineiro.

PAULISTA

“Após o término do Campeonato Mineiro, focamos todo nosso elenco e forças no Paulista, primeiro para sair da situação incômoda em que nos encontrávamos, e com isso fomos ganhando jogos importantes e cruciais, em que resultaram, não só em uma situação mais confortável, mas também em classificação para as semifinais do Paulista”, explica Thiago Mate.

O Tucanos aguarda apenas o último jogo da fase de classificação entre Rio Branco x Piratas, que será realizado no próximo sábado, 14 de setembro, em São Paulo, para ter seu adversário definido na disputa de uma das semifinais, podendo ser Mackenzie ou Rugby São Carlos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support