Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no próximo dia 11

Será realizada, no dia 11 de setembro de 2019, quarta-feira, das 13h00 às 16h30, no plenário da Câmara Municipal de Aguaí, a Conferência Municipal de Assistência Social, tendo como tema central “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”.

A Conferência Municipal de Assistência Social é uma instância de debate democrático envolvendo políticas públicas de assistência social e o SUAS, Sistema Único de Assistência Social.

A Conferência Municipal, que tem a participação aberta a toda população e interessados, foi convocada através do Decreto Municipal nº 3.991, de 23 de agosto de 2019.

O Conselho Municipal de Assistência Social, presidido pela advogada Dra. Kátia Mizael, deliberou também pela realização da Conferência.

Também participarão da Conferência Municipal representantes da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS/Mogiana) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família e seus equipamentos (CRAS e CREAS).