Prefeitura de Aguaí fará Desfile Cívico de 7 de Setembro

Evento acontecerá na Avenida do Parque Interlagos a partir das 8h00

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, realizará o Desfile Cívico de 7 de Setembro, na Avenida Ana Milanez Vasconcelos, Parque Interlagos.

Com o tema “ Pátria Amada Brasil”, o Desfile acontece a partir das 8h00 de sábado e cerca de 3.000 alunos irão participar do ato em comemoração à Independência.

O hasteamento das bandeiras acontece ao lado do Ceasinha e após as escolas começarão o Desfile. Além das Escolas Municipais, participarão também a Escola de Educação Especial Profº José Alonso Célia com sua Fanfarra; o Lar da Criança de Aguaí, a Ordem Demolay e por fim, o Programa Atletas do Futuro – PAF.

O encerramento da solenidade ficará por conta da Fanfarra do SESI – Unidade de Tambaú.

A expectativa é que o Desfile de 7 de Setembro reúna 4.000 pessoas na Avenida do Interlagos, cujo objetivo é lembrar a data que  simboliza a autonomia conquistada e a determinação do brasileiro, característica inerente dessa população.

• Imagem Ilustrativa