Prefeitura inicia Campanha de Vacinação Antirrábica na segunda-feira

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Vigilância em Saúde, disponibiliza novas datas da Campanha de Vacinação Antirrábica. Campanha que tem o objetivo de prevenir a raiva em gatos e cachorros a partir dos quatros meses de idade inicia na próxima segunda-feira (19).

A equipe da Vigilância Ambiental irá percorrer os bairros de Aguaí conforme o cronograma, das 8h às 16h.

De acordo com as orientações da médica veterinária responsável, Maria Amélia Flandres Cabrelon, a vacina deve ser feita uma vez ao ano. Os cães devem ser levados com coleira e guia, já os cães bravos devem ser levados também com focinheira. Gatos devem ser levados em gaiola ou saco próprios. Animais doentes não podem ser vacinados e vale ressaltar que os animais serão vacinados somente nos pontos de vacinação, não sendo permitido levar as vacinas para casa.

Procure o ponto de vacinação mais próximo da sua casa e não deixe de vacinar o seu animal.

Siga o cronograma em anexo.