1º Encontro de Carros Antigos de Aguaí reúne 180 expositores e 7.000 pessoas

Evento aconteceu ontem, 11, no Parque Interlagos

O Parque Interlagos sediou ontem, 11, o 1º Encontro de Carros Antigos de Aguaí que reuniu 180 expositores e cerca de 7.000 pessoas, entre às 9h00 e 18h00.

O evento fez parte das comemorações dos 130 anos de Aguaí e reuniu turistas de várias cidades da região.

Uma praça de alimentação foi montada para os presentes, além do mercado de pulgas com brindes e antiguidades e brinquedos para as crianças.

O 1º Encontro de Carros Antigos foi realizado pelos aguaianos Flávio Ramos (Pezão) e Elton Rodrigues, teve apoio da Prefeitura Municipal e agradou a todos os presentes, tanto expositores como visitantes elogiaram tanto o local, como o evento.

A expectativa é que mais eventos movimentem o Parque Interlagos e tragam as famílias para desfrutar de um ambiente acolhedor em meio à natureza.