Guarda Civil Municipal prende indivíduo por tráfico e porte de entorpecente

Na noite de ontem, 09, durante patrulhamento nas proximidades do bairro Montevidéo, os guardas municipais visualizaram dois indivíduos sentados, que ao perceberem a presença das motocicletas, soltaram objetos no chão. Ao serem abordados, com um foi localizada uma quantidade em dinheiro, já com o outro, uma pedra de crack e uma porção de maconha.
O material dispensado pelos indivíduos tratava-se de duas trouxinhas de plástico, contendo 40 pedras de crack, onde um confessou ser de sua propriedade.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao dono das drogas. Em relação ao companheiro, foi elaborada ocorrência referente ao porte de drogas.