Prefeitura inicia obras de Tapa Buracos com nova Usina de Asfalto

Todos os bairros receberão a ação de acordo com cronograma da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente

A Prefeitura de Aguaí deu início aos serviços do cronograma de Tapa Buracos na cidade. A massa a frio está sendo produzida pela Usina de Asfalto adquirida recentemente pela administração por meio de processo licitatório, gerando economia aos cofres públicos, pois antes a massa comprada vinha de outras cidades, além de gerar rapidez nos serviços executados, uma vez que a massa é produzida no próprio pátio da Prefeitura.

Todos os bairros da cidade receberão o serviço de Tapa Buracos. O cronograma segue a seguinte ordem por bairros: Vila Bom Gosto, Santa Úrsula, Center City, Vila São José, Jardim Primavera, Centro, Vila Rehder, Jardim Nova Aguaí e Vila Nova já receberam a ação. Os demais: Nova América, Parque Miguelito, Centro, Dos Anjos Macedo, Bendito Mamede Jr., Vila Braga, Vila Regina, Montevidéo, Siriri, Jardim dos Alpes, Cidade Nova, Vista da Colina, Monte Líbano e Jardim Aeroporto serão executados nos próximos dias.

Além da Operação Tapa Buracos, a Prefeitura vem atuando fortemente na zeladoria da cidade como na limpeza das vias e praças, conservação das estradas rurais, reforma do Parque Interlagos, entre outras ações.