Alunos da Rede Municipal voltam às aulas

Cerca de 4500 alunos das 17 escolas municipais voltaram nesta segunda-feira (22)

Cerca de 4500 alunos das 17 escolas municipais de Aguaí voltaram às aulas ontem,22. Conforme o cronograma, durante as últimas semanas, os professores participaram de capacitação e qualificação para receber os alunos.

De acordo com o secretário de Educação, Esporte e Cultura, Gilberto Selber, será intensificado o sistema SESI nas salas de aulas, com o objetivo proporcionar ainda mais qualificação na educação do município. A expectativa é que ainda neste semestre, comece os processos de reformas das escolas e a entrega da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Legaspe Muinha, que foi ampliada com mais sete salas de aulas, espaço recreativo, administrativo e pedagógico.