Prefeitura abre processo licitatório para execução da segunda fase do Hospital Municipal

Edital foi publicado na data de hoje e a entrega das documentações está marcada para o dia 20 de agosto

A prefeitura acaba de publicar edital do processo licitatório, modalidade concorrência pública, (Processo 04/2019), para a execução da segunda fase do hospital municipal que compreende a execução completa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Centro de Material Esterilizado (C.M.E.) com todas as adequações arquitetônicas, estruturais, instalações hidráulicas e elétricas, com proteção e combate a incêndios.

A obra está orçada no valor de R$ 2.278.672,09 (dois milhões, duzentos e setenta e oito mil, seiscentos e setenta e dois reais e nove centavos), sendo R$600 mil reais provenientes de emenda liberada pelo deputado estadual, Cauê Macris, e o restante do valor é proveniente de recursos próprios do município.

A entrega dos envelopes de habilitação e proposta está marcada para o dia 20 de agosto, às 9h00.

Vale ressaltar que a 1ª fase do Hospital está em etapa de finalização. Orçada em mais de 1 milhão de reais, ela consiste na reforma de um bloco de apartamentos, bem como na área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência.

A conclusão das obras permite que o Hospital Dia comece a funcionar, o que é compromisso da atual gestão.

Informações sobre o procedimento licitatório e edital estão disponíveis no site www.aguai.sp.gov.br.