Prefeitura abre processo licitatório para execução da segunda fase do Hospital Municipal

Edital foi publicado na data de hoje e a entrega das documentações está marcada para o dia 20 de agosto

 

A prefeitura acaba de publicar edital do processo licitatório, modalidade concorrência pública, (Processo 04/2019), para a execução da segunda fase do hospital municipal que compreende a execução completa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Centro de Material Esterilizado (C.M.E.) com todas as adequações arquitetônicas, estruturais, instalações hidráulicas e elétricas, com proteção e combate a incêndios.

A obra está orçada no valor de R$ 2.278.672,09 (dois milhões, duzentos e setenta e oito mil, seiscentos e setenta e dois reais e nove centavos), sendo R$600 mil reais provenientes de emenda liberada pelo deputado estadual, Cauê Macris, e o restante do valor é proveniente de recursos próprios do município.

A entrega dos envelopes de habilitação e proposta está marcada para o dia 20 de agosto, às 9h00.

Vale ressaltar que a 1ª fase do Hospital está em etapa de finalização. Orçada em mais de 1 milhão de reais, ela consiste na reforma de um bloco de apartamentos, bem como na área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência.

A conclusão das obras permite que o Hospital Dia comece a funcionar, o que é compromisso da atual gestão.

Informações sobre o procedimento licitatório e edital estão disponíveis no site www.aguai.sp.gov.br.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support