130 anos de Aguaí tem programação de shows definida

A Prefeitura preparou shows com diversos estilos e para todos os gostos

A Prefeitura de Aguaí em comemoração aos 130 anos preparou uma programação especial para a população e para toda a região. Entre os dias 03 e 06 de agosto acontecem shows gratuitos, todas as noites, no Ceasinha.

Dia 03, sábado, a partir das 21h00, tem Edu Ramos e Ricardo e na sequência Caio César e Diego sobem ao palco. As duplas trazem o estilo sertanejo para animar quem gosta de dançar.
Dia 04, domingo, o estilo é o rock. A abertura, a partir das 20h30, fica por conta da Banda Dona Genoveva, formada por aguaianos, e após é a vez da banda Camisa de Vênus, com o vocalista Marcelo Nova.

A véspera do feriado, dia 05, segunda, será marcada pelo pagode. A banda aguaiana Só de Brinkadeira faz a abertura a partir das 20h30 para na sequência entrar no palco o grupo Art Popular.

Já o feriado será marcado pela banda de Aguaí Jack Bravo e após pelo Cover do U2. A programação começa às 20h00.

Uma programação durante o dia para as crianças ainda está sendo montada e será divulgada em breve.

Ainda em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 11, a partir das 9h00 acontecerá o 1º encontro de Carros Antigos, no Parque Interlagos.

A Prefeitura convida toda a população para prestigiar os eventos que foram montados com carinho para atender a todos.