1º Arraí atraiu 8 mil pessoas na Praça Carvalho Pinto

Teve muitas comidas típicas e danças juninas que abrilhantaram o evento

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura realizou na última quinta e sexta-feira, 13 e 14 de junho, o 1º Arraí – Arraial de Aguaí- que reuniu cerca de 8 mil pessoas que prestigiaram a festa na praça Carvalho Pinto.

Com entrada gratuita, o Arraí contou com uma programação diversificada para atender todos os gostos. Na praça de alimentação os visitantes puderam, além de saborear diversas comidas típicas do mês junino, assistir shows ao vivo.

Na quinta-feira (13) teve a apresentação o grupo de pagode “Só de Brinkadeira” e na sexta-feira (14) a dupla “Roberto Santos e Redimar” animaram o público. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, jogos juninos e barracas de diversão. Nos dois dias os alunos das escolas municipais apresentaram danças e quadrilhas que fizeram a alegria dos familiares e amigos.

O Primeiro Arraí das escolas Municipais teve como objetivo proporcionar uma interação entre alunos, família, escola e comunidade, além de resgatar a tradição das festas juninas que fazem parte da cultura brasileira.