Aguaí participará da Premiação “Prefeito Empreendedor” do Sebrae SP amanhã

Cerimônia acontece no Memorial da América Latina e é destinada aos 23 finalistas do Estado

O prefeito Alexandre Araújo participará amanhã,21, de Cerimônia do prêmio Mário Covas Prefeito Empreendedor do Sebrae SP, onde concorre na categoria
Desburocratização e Implementação da Rede Simples.
O programa implantado em Aguaí visa facilitar a abertura de empresas e licenciamentos de novas empresas no município e está selecionado entre os finalistas do estado de São Paulo, estando nessa categoria entre os quatro melhores. O resultado será divulgado apenas na hora da cerimônia, que acontece no Memorial da América Latina.
Em março foi realizada a visita técnica onde foi avaliado o projeto e os atendimentos, pelos consultores do prêmio Diego Coelho e Marcelo Oliva, acompanhados do representante do Sebrae- SP, Joceli Teixeira Junior.
Ao todos foram inscritos 137 projetos e são 23 finalistas em oito categorias.

Sobre o Prêmio
O Prêmio Mário Covas Prefeito Empreendedor é destinado aos prefeitos de todo o estado de São Paulo que tenham implementado projetos de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico sustentável do município.
Se Aguaí for vencedora nessa categoria, passa a concorrer com projetos de todo o país, na categoria nacional cuja premiação acontece em Brasília, no início do mês de junho.
Desburocratização e Implementação da Rede Simples.
Ao todos foram inscritos 137 projetos e são 23 finalistas em oito categorias.

Sobre o Prêmio