Prefeitura realiza diversas obras asfálticas em Aguaí

A Prefeitura Municipal de Aguaí tem realizado diversas obras asfálticas na cidade.
Recentemente as ruas Mario Valim, José Mariano Santos, Pilade Zoldan e Bertolino Dutra do Nascimento, do Jardim Aeroporto, foram pavimentadas, em um investimento de mais de 300 mil reais.

Outra verba executadas foram os recapes que aconteceram em ruas dos bairros Monte Líbano, Vila Braga e Teotônio Vilela e que também estão sendo sinalizadas.

A Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente executou ainda a Operação Tapa Buracos nos bairros Vila Bom Gosto, Santa Úrsula, Center City, Vila Paraíso, Vila São José, Vila Rehder, Jardim Planalto, Vila Nova e Parque Miguelito.

A zeladoria da cidade é umas das preocupações da administração e diversas obras têm sido realizadas nesse sentido. O prefeito Alexandre Araújo tem buscado verbas estaduais e federais para que mais obras asfálticas sejam executadas na cidade, uma vez que os valores investidos nessas obras são sempre significativos.