Coral Municipal de Aguaí é convidado pelo maestro João Carlos Martins para se apresentar em São Paulo

Apresentação será dia 26 de maio no Theatro Municipal de São Paulo

O Coral Municipal de Aguaí irá se apresentar no próximo dia 26 de maio no Theatro Municipal de São Paulo, numa temporada de apresentações que terá a presença da  Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI- SP.

O convite aconteceu no ano passado, no encontro dos membros do Coral com o maestro João Carlos Martins, que esteve em Aguaí, no final de Novembro, para uma apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, regida por ele.

Ao final do encontro, todo emocionado, João Carlos Martins fez vários elogios ao desempenho do grupo e os convidou para participar com ele, na temporada de apresentações da Bachiana no Theatro Municipal de São Paulo. Ainda destacou que o maestro de Aguaí, Adilson Gonçalvez, é um dos melhores que ele já conheceu.

De acordo com Silvia Ramos, diretora presidente do Coral, é gratificante ter recebido o convite. “Estamos muito felizes em mais uma vez representar e levar o nome da nossa cidade”, afirmou.

Com 18 anos de formação, o Coral Municipal de Aguaí já participou de diversas apresentações, entre elas, no Festival internacional em Barcelona em 2008 e no Festival Internacional de Praga e Paris onde gravaram um videoclipe em 2014, além da gravação do primeiro CD do grupo em 2019.

O Coral ainda está realizando ensaios todas as semanas para a preparação da apresentação em São Paulo.