Prefeitura realiza plenária de Saúde

Evento foi uma preparação para a 16ª Conferência Nacional de Saúde

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem, 09, na Câmara Municipal, uma plenária de Saúde para a preparação da 16ª Conferência Nacional cujo  tema é “Democracia e Saúde”.

A secretária, Silvia Valota, deu abertura ao evento e falou sobre a saúde municipal, o número de atendimentos, de serviços prestados, além da importância da participação da população em eventos como esse.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Saúde, do Conselho Municipal, vereadores e dois representantes da população, que assistiram a palestra do Coordenador Executivo de Avaliação e Controle na SMS Araraquara e Apoiador Institucional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP, Edivaldo Alves Trindade, que abordou assuntos e temas propostos para a plenária.

Após os presentes discutiram as propostas e as aprovadas serão enviadas para a etapa estadual e após a nacional.