Prefeitura e Sebrae lançam “Programa Aguaí Empreendedora”

Interessados devem participar do lançamento do programa no dia 17, às 19hs, no auditório da Escola Joaquim Giraldi

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e em parceria com o Sebrae- SP  implanta na cidade  o Programa “Aguaí Empreendedora” que oferecerá cursos de Qualificação e Consultorias destinados aos comerciantes e empresários do ramo alimentício  de Aguaí. Os interessados em participar e obter mais informações a respeito estão convidados a participarem do lançamento do programa que acontecerá no dia 17 de abril, às 19hs, no auditório da Escola Joaquim Giraldi.

O Programa terá quatro meses de duração e abordará temas como gestão financeira, trabalho em equipe, gestão estratégica de vendas que envolvem o marketing e atendimento ao cliente, entre outros.

A Prefeitura disponibilizará 20 vagas para o comerciante do ramo alimentício e 20 vagas para as demais especialidades do comércio. A expectativa é que o curso tenha início na primeira semana de maio.