Prefeitura libera passagem de interligação do bairro Montevidéo

Obra foi executa em dois dias

A Prefeitura Municipal de Aguaí está liberando na tarde de hoje, 09, a passagem de interligação ao bairro Montevidéo, após dois dias de trabalho intenso.

No último final de semana uma forte chuva atingiu Aguaí, cerca de 70 mm de chuva em uma hora, que corresponde a 80% da previsão para o mês de abril, o que danificou essa passagem provisória, interrompendo este acesso ao bairro.

Nessa nova passagem, concluída hoje, já está executada parte da canalização do córrego, com colocação de aduelas em concreto armado e nos próximos dias terão continuidade os trabalhos para a conclusão da nova travessia.

A Prefeitura pede cautela aos motoristas e pedestres que passarem pelo local, pois o local ainda está em obras, mas o acesso aos veículos já está liberado. Vale ressaltar que a passagem é de vital importância para o bairro tendo em vista a atual condição que a mesma se encontrava há alguns anos.

A obra no valor de R$340.800,00, trata-se de emenda do Deputado Estadual Cauê Macris, no valor de R$250.000,00, com contrapartida do município.