Aguaí participa de lançamento do Circuito Sesc de Artes

Evento acontecerá na cidade no próximo dia 30 de março

A Prefeitura de Aguaí participou ontem, 12, do lançamento do Circuito Sesc de Artes que aconteceu na sede do Sesc Pompéia, em São Paulo.

Aguaí será uma das 121 cidades do estado de São Paulo e uma das três cidades pertencentes à região do Sesc de São Carlos, que sediará o evento, no dia 30 de março, das 16hs às 21hs, no Calçadão. Serão realizadas oito atividades divididas em Literatura, Dança, Artes Visuais, Música, Circo e Cinema, todas gratuitas.

Estiveram presentes na solenidade de lançamento o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, que na oportunidade representou o prefeito Alexandre Araújo, a gerente de Turismo Adriana Lemos e a representante da gerência de Cultura, Vanessa Magno.

A abertura oficial do evento foi feita pelo diretor regional do Sesc SP, Danilo Santos de Miranda. A equipe de Aguaí foi recebida pela gerente da unidade de São Carlos, Vilma de Marchi e sua equipe.

A programação completa é possível ser consultada no site do Circuito
https://circuito.sescsp.org.br/programacoes/2019/aguai/.Em breve mais informações.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio é uma empresa privada mantida e administrada pelo empresariado dos setores do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente, realiza atividades que têm por finalidade a promoção do bem-estar social, o desenvolvimento cultural e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores desses setores e da comunidade em geral.