Estudantes da rede municipal acompanham disputa de vôlei em Campinas

Jogo aconteceu no Ginásio Taquaral entre Vôlei Renata (Campinas) e Corinthians Paulista

Cerca de 60 alunos do 8º e 9º ano da Escola Municipal Joaquim Giraldi visitaram o Ginásio Taquaral em Campinas, para assistirem o confronto válido pela Superliga Masculina de Voleibol. O jogo aconteceu no último sábado (09).

Acompanhados pelo professor Lalau, os estudantes presenciaram a disputa entre Vôlei Renata (Campinas) e Corinthians Paulista, onde a equipe campineira levou a vitória por 03 x 01.

De acordo com o coordenador pedagógico de Educação Física, Silvio César (Tatu), a atividade faz parte do planejamento escolar e tem como objetivo dar a oportunidade aos alunos de presenciarem um jogo profissional, já que estão conhecendo os fundamentos da modalidade durante as aulas de Educação Física.