Prefeitura começará obra de passagem no Jardim Montevidéo

Prefeitura começará obra de passagem no Jardim Montevidéo

Obra trará melhorias no acesso ao bairro

 

A Prefeitura dará início na próxima segunda-feira, 11, a obra de travessia para interligação viária do Bairro Montevideo, sendo demolida a antiga e construída uma nova travessia, em aduelas de concreto armado, na Rua Francisco Alves.

Durante a execução da obra, haverá uma passagem provisória para não interromper o trânsito e acesso ao bairro.  Por isso, a Prefeitura pede cautela aos motoristas e pedestres que passarem pelo local. A obra é de vital importância para o bairro tendo em vista a atual condição que a mesma se encontra há alguns anos.

A obra no valor de R$340.800,00, trata-se de emenda do Deputado Cauê Macris, no valor de R$250.000,00 com contrapartida do município. Na data de janeiro de 2019, realizado processo Tomada de Preços nº 005/2018. Processo nº 285/2018.

Além dessa obra, a Prefeitura está executando a obra do Sistema de Coleta de esgotos do Córrego Maria Júlia, que resolverá definitivamente um problema de décadas, que é o lançamento a céu aberto no córrego, principalmente na região do Jardim Montevidéo.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal de Aguaí, por administração direta, e é de extrema importância para o município, que terá 100% dos esgotos tratados, pela primeira vez na história. Aguaí será, assim, um dos poucos municípios brasileiros a ter 100% de esgoto tratado.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support