Aguaí participa da Copa São Paulo de Judô e fica entre as 10 melhores equipes do Estado

Aguaí participa da Copa São Paulo de Judô e fica entre as 10 melhores equipes do Estado

Ao todo 131 equipes participaram da disputa

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na manhã de hoje, 26, os atletas do Judô de Aguaí participaram da Copa São Paulo de Judô, que aconteceu no último sábado,23, em São Bernardo do Campo e estavam acompanhados do sensei Diego Buson e da Coordenadora do Instituto Criança Ativa, Tassiane Grama.

A Copa São Paulo é o maior evento de Judô da América Latina, e Aguaí teve resultados extraordinários. Dentre os 131 clubes participantes, o time de Aguaí ficou na 10ª colocação geral, estando a frente de grandes clubes como Regatas, Corinthians, Pinheiros, São Paulo e Paineiras.

Aguaí recebeu 02 de medalhas de Ouro com os atletas João Victor Berto e Paulo Eduardo – Acerola e duas medalhas de Prata com Ana Luísa Tomaz de Souza e Heloísa Helena Modena (Lolo). Dos 13 atletas que participaram da competição, oito disputaram lutas para 3ª colocação, sendo eles: Monique, Adrian, Ana Beatriz, Giovana, Kerrison, Kauã, Yago, Gustavo e Ana Beatriz, o que comprova o alto nível dos atletas aguaianos que estavam acompanhados pelo sensei Diego Buson e pelo coordenador do Instituto Criança Ativa, Danilo Pietrucci.

O prefeito Alexandre parabenizou os atletas e responsáveis por essa conquista e agradeceu por estarem levando o nome de Aguaí para todo o estado.

Os atletas ainda visitaram o secretário de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber e o gerente de Esportes, Silvio Souza – Tatu.