Atletas de Aguaí participam da última Corrida SuperAção de 2018

Aguaianos tiveram bons resultados durante todo o ano

Atletas de Aguaí participaram da última corrida SuperAção de 2018 em Casa Branca. Os aguaianos participaram de diversas categorias diferentes e conquistaram boas classificações.

Caio Grama garantiu o 4º lugar na categoria de 31 a 35 anos, Rodrigo Lima Grama ficou com o 6º lugar na categoria de 41 a 45 anos, enquanto Robson Mendes que disputou na categoria de 46 a 50 anos terminou em 4º lugar. Everton Silva e Valdinei Nascimento também disputaram e conquistaram o 6º lugar na categoria de 31 a 35 anos e 2 lugar na categoria de 41 a 45 anos respectivamente. Kate Fernanda garantiu o 2º lugar na categoria geral e Fabiano Araújo também terminou em 2º na categoria de 41 a 45 anos.

Os atletas representaram Aguaí durante 10 etapas da Corrida SuperAção em 2018. As corridas aconteceram em diversas cidades ao decorrer do ano como Mococa, Espírito Santo do Pinhal, Caconde, São João da Boa Vista, Aguaí, entre outras.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas que tiveram ótimos resultados em todas as etapas levando o nome e representando Aguaí em todos os municípios participantes.