Prefeitura anuncia mais duas empresas para Aguaí

Serão investidos cerca de 18 milhões no município e 420 empregos diretos

 

Aconteceu na manhã de hoje, 19, na Câmara Municipal de Aguaí o anúncio de duas novas empresas que se instalarão no município. Uma é o grupo Atual que se instalará no Distrito IV e a outra é a expansão da Myralis, no Distrito Industrial I.

O grupo Atual irá investir R$ 7.850.000,00 de reais em Aguaí e irá gerar 190 empregos. Tem na sua produção a fabricação de produtos agropecuários, ração destinada a bovinos, suínos e aves e fabricação e farelo de soja. Trabalha ainda com locação de máquinas e equipamentos comerciais e industriais de serviços de limpeza em máquinas e equipamentos para indústria.

A Myralis Pharma irá expandir sua unidade com investimento de 10 milhões de reais, gerando 230 novos empregos. Atua na fabricação de produtos farmacêuticos sólidos, semi-sólidos e líquidos.

Com esse anúncio serão investidos cerca de 18 milhões no município com a geração de 420 novas vagas de trabalho.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Alexandre Araújo; o presidente da Câmara Municipal, Edinho Marti; o presidente do Foro de Desenvolvimento Econômico de Aguaí, Toni Galhardo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins; os empresários Edmilson Sanches e Demetrius Luiso, proprietários do Grupo Atual e os representantes da Myralis Pharma, Carlos Ferrari, Cícero Vieira e Nancy Lobo, secretários municipais, empresários locais e representantes de instituições.

O prefeito Alexandre Araújo e os empresários realizaram a assinatura dos contratos e em 2019 ambas já estarão em funcionamento.

“A Prefeitura vem atuando fortemente no desenvolvimento da cidade. Estamos atraindo novas empresas para Aguaí, com investimentos altos em nosso município e com geração de emprego, o que é mais importante”, destaca o prefeito Alexandre Araújo.

Esse é um momento importante para o Polo Industrial de Aguaí. Em 2018 foram anunciadas pela Prefeitura Municipal, 12 novas empresas, que irão gerar mais de 1.300 empregos diretos e aproximadamente 111 milhões de reais serão investidos no município.

Em relação às vagas de trabalho, serão anunciadas pela Prefeitura assim que ambas estiverem instaladas e forem dar início em suas atividades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support