Equipes de Aguaí disputaram Copa Unifae e Liga Riopardense

O time de Futebol de Campo Masculino de Aguaí participou da Copa Unifae contra a equipe “Curimbaba” no último sábado (08), no Estádio Leonardo Guaranha, em Aguaí.

A equipe Sub 15 perdeu por 2 a 1, com um gol de João Eduardo, enquanto a equipe Sub 17 levou a vitória por 2 a 0. Os gols foram de Leonardo e Henrique.

Liga Riopardense

Já no Futsal feminino, as meninas do Sub 17 foram derrotadas pela equipe de Arceburgo e São Sebastião do Paraíso na Liga Riopardense. O time de Aguaí está na 5ª colocação da Liga.

No domingo (09) a equipe de Futsal Feminino de Aguaí recebeu a equipe “Poderosas”  de Jaguariúna.  As aguaianas seguraram um empate durante o primeiro tempo, porém, não conseguiram segurar o segundo tempo, e perderam a partida por 4×0.

Ainda no domingo, as equipes do futsal masculino de Aguaí também participaram da Liga Riopardense. O Sub 13 enfrentou Mococa e terminou com empate, garantindo o 2º lugar na competição. Enquanto o Sub 15 disputou contra São Sebastião da Grama e levou a vitória para a casa. Já o Sub 17 perdeu para a equipe de Mococa, marcando sua primeira derrota depois de quatro rodadas invictas.

O próximo jogo de Aguaí no Futsal Masculino acontece no sábado (15), em Espírito Santo do Pinhal.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas e deseja boa sorte nas próximas rodadas.