Alunos da Escola Luiz Carlos Simon visitam Comunidade São Vicente de Paulo

Os alunos do Maternal I e 1º ano da EMEB Luiz Carlos Simon, localizada no Jardim Aeroporto, visitaram a Comunidade São Vicente de Paulo nessa semana. A atividade faz parte do Programa União Faz a Vida, que contribui para a aprendizagem e educação integral, além da formação de sujeitos mais críticos, mais cooperativos e com valores sociais e comunitários.

A visita à Comunidade São Vicente de Paulo faz parte do plano “Projetando e Resgatando Valores e Encontro de Diferentes Gerações” das professoras Evelyn Ichitani, do Maternal I e Rosana Matias, do 1º ano, onde as crianças tiveram a oportunidade de conversar, brincar e ouvir muitas histórias com os avós de lá, experiência de contato com pessoas de várias gerações.

De acordo com a coordenação, foram momentos marcantes na vida dos alunos, celebrando novas aprendizagens compartilhadas com a Comunidade São Vicente de Paulo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support